S. Pellegrino Água Com Gás Lata PK6

S. Pellegrino Água Com Gás Lata PK6

7,79 €
198
Itália San Pellegrino S/INF
A S.Pellegrino é brilhante, livre de qualquer aroma distrativo, com um denso perlado de abundantes bolhas finas. A sensação imediata no paladar é um formigueiro fresco, seguido de uma acidez moderada que estimula a salivação, enquanto o alto conteúdo mineral origina um final agradável. É excelente para acompanhar receitas ricas em sabor e vinhos encorpados. Recomenda-se servi-la a uma temperatura entre os 8 e os 10 °C..
- +
Em stock
SKU
165.127
Entregas gratuitas (encomendas superiores a 50€)
Entregas rápidas em 48 horas (encomendas efetuadas até às 11h)
Pagamentos 100% seguros

Vinificação: S/INF

Consumo: O produto deverá ser armazenado em local fresco e seco, onde não se verifiquem mudanças bruscas de temperatura e rondando os 19ºC.

Ficha técnica:

Casta
Casta

S/INF

Região
Região

Itália

Produtor
Produtor

San Pellegrino

Servir a
Servir a

8

Capacidade
Capacidade

198

Enólogo
Enólogo

S/INF

Sobre a região

Itália

O Consorzio per la tutela dell'Asti foi fundado em 1932. Foi inicialmente concebida para vinificar apenas o vinho protegido sob a Denominação de Origem Controlada e Garantida (DOCG) “Asti" e para definir a região de origem, a casta Moscato bianco, os processos de produção e a qualidade do produto.
Para além de algumas adições significativas nos anos imediatamente após a Segunda Guerra Mundial, o território de produção atual é praticamente o mesmo que o definido na altura.

A associação produziu rapidamente resultados positivos: a produção aumentou gradualmente de dois milhões de garrafas na década de 1940 para quarenta milhões na década de 1970. Um número que mais do que duplicou nos dias de hoje.

O Consorzio coordena e promove atividades de valorização da área de origem da Moscato
bianco, cujo cultivo abrange cerca de 10.000 hectares em 51 municípios das províncias de
Alessandria, Asti e Cuneo, no Piemonte. Mais de 1.400 ha têm um declive superior a 40%, com 330 ha desta área superiores a 50% - tratam-se de vinhas historicamente denominadas ‘sorì’, onde não é possível utilizar qualquer equipamento mecânico e as vinhas são cultivadas exclusivamente à mão.

Ver produtos da região