- +351 913 093 932 (Chamada para a rede móvel nacional)
- online@mindtheglass.pt
Entregas gratuitas (encomendas superiores a 50€)
Bem-vindo ao Mind the Glass
Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?
Para entrar no site, tem de ter mais de 18 anos. Pela mesma razão, não deve partilhar o conteúdo do site com menores de 18 anos.
Ao submeter estes dados, está a concordar com os nossos Termos e condições e Política de privacidade do site da mindthglass.
Vinificação: Colhido no ponto de maturação ideal Depois de totalmente desengaçadas, as uvas são trituradas,a obtenção deve pressionada suavemente,decantada A fermentação controlada é realizada a 14ºC, em cubas de aço inoxidável Estagiou 7 meses em barricas novas de carvalho francês
Consumo: Pronto a consumir desde já, ou após 36 meses
Ficha técnica:
Antão Vaz, Arinto
Península de Setúbal, Portugal
2018
António Saramago
Branco
13.5
10 a 12
750ml
Antonio Saramago
A Península de Setúbal varia entre zonas planas e arenosas e a paisagem mais montanhosa da Serra da Arrábida. É aqui que nasce o Moscatel de Setúbal, um dos vinhos mais reputados de Portugal.
Os solos são igualmente heterogéneos, alternando entre as areias finas e profundas das planícies e os solos calcários e argilo-calcários da Serra da Arrábida.
O clima da região é claramente mediterrânico, com verões quentes e secos, invernos amenos mas chuvosos, e humidade elevada. Só a Serra da Arrábida, pela altitude elevada e pela proximidade ao mar, beneficia de um clima de feição mais atlântica.
A Região Vitivinícola da Península de Setúbal (IGP Península de Setúbal) compreende as denominações de origem: Palmela e Setúbal. A denominação ‘Setúbal’ está reservada para os vinhos Moscatel de Setúbal e Moscatel Roxo.
Os vinhos tintos de ‘Palmela’ baseiam-se na casta Castelão, de presença obrigatória na denominação, casta que oferece o melhor de si nos solos arenosos quentes e soltos de Palmela, ganhando uma complexidade e profundidade que só raramente consegue alcançar fora da região.